terça-feira, 16 de junho de 2009

Mudanças em minha vida..

Bem como mts aqui sabem tenho pouco mais de 3 anos de operada e 40kgs OFF, mas nos ultimos 8 mesesengordei cerca de 5kgs isso me preucupou e ontem fui a meu novo gastro já q mudei de convenio e o q me operou não atende esse novo convenio, enfim fui com a familia toda, eu, maridão e fioti tds passamos com o gastro, fizemos endoscopia e ai vêio o veredito, meu fioti de qse 20 anos ta com refluxo e leve gastrite, meu maridão com uma hérnia de hiato q tá ferindo o estomago dele, e eu.....Vcs sabem a junção do estomago com o intestinho certo? pois é a minha dilatou, ou seja hj é como se eu não fosse operada, não tem jeito pq pra refazer teria q encontrar um medico q colocasse num laudo q o meu cirurgião errou pq não "amarrou" direito a junção, dando espaço pra ela dilatar e foi exatamente isso q aconteceu, de hj em diante tenho q voltar as dietas e exercicios com gde possibilidade de voltar a engordar, e td q sofri antes, durante e dps da cirurgia foi por agua abaixo, as pessoas vivem julgando as vezes de maneira mtoo dura quem não segue as dietas da gastroplastia, e eu q fiz td certinho q com 10 meses de operada havia eliminado 110% do peso q deveria eliminar, hj estou nessa situação sem nada ter fêito de errado, e nada poder fazer pra mudar minha situação, já q nem o cirurgião posso processar, pois tbm precisaria de um laudo de outro gastro atestando erro, coisa q nenhum deles dá pq é anti-ético, estou agora correndo atrás de outros medicos, fazendo um check-up q começo hj, e assim q tiver uma posiçao posto aqui, bjim obrigada e tds pela fora e carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário