domingo, 21 de junho de 2009

1º Orkontro da comu " Obesidade nunca mais"....


Esse foi um orkontro mtoo especial pra min pq foi o primeiro q eu organizei, e contei com a ajuda de mtas amigas, como a Denise q me indicou a fabrica q confeccionava as camisetas, a Ferna q tentou fazer a arte final pra enviar pra essa fabrica ( pena q não dêu certo ), mas ai corri atras e meu filho, a quem tbm qro agradecer me ajudou a fazer uma nova arte final ( q é oq ta desenhado e escrito na camiseta ), e enviar as pressas pra fabrica, q já não me aguentavam de tanto e-mails e telefonemas q dêi, mas valeu a pena as camisetas ficaram lindas, qro agradecer a todas as amigas q ajudaram a fazer no orkontro uma festa surpresa de nive da Alexsandra ( a Sandrinha ) , pricipalmente a Betinha q nos presentou com 2 de seus quitutes deliciosos, qro agradecer a tds q compareceram com suas alegrias, amizades, e disponibilidade de fazer novos amigos, qro agradecer cada palavra de carinho q recebi, e pedi desculpas por não ter podido dá atenção a tds como gostaria, e qria reinterá q ameiii conhecer cada um de voces, eu AMODOROO mtoo td isso, e vamos esperar o proximo, bjim no cuore...

7 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!
    Que invejinha!!!!!!!
    Mas é boa, pois queria muito ter ido e conhecido vc pessoalmente. Mas ainda irei até São Paulo só pra te conhecer. BJS E To com XUdade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bom?
    Não deu para ir que o meu Zangão me atormentou. Me desculpe...
    Vi algumas fotos e com certeza foi muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, eu já havia visto as fotos no orkut, parece que foi maravilhoso.. num próximo eu vou conhece-la.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que show esse encontro Ana Cláudia!!! E também amei teu espaço, vou te acompanhar!!! Menina, li a situação da tua gastroplastia e tal, mas tudo se acerta, né? Bem, se quiseres me visitar de vez enquando te espero no meu cantinho também!!! Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Claudia, entrei no seu blog porque fui no seu orkut ver as fotos do orkontro e vi o link pro blog no seu perfil...rs
    adorei as fotos, não deixei recado lá, pois não estou add, mas achei linda todas as fotos e todos do orkontro...

    Vc tbm é muito linda, bjus...

    ResponderExcluir
  6. Passei para te desejar um ótimo domingo e dizer que tem selinho para você lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amigaaaaaaaaa!
    Sei q esta sem net, mas vim dizer q to com Xudade de vc, vê se volta logo. BJKS!!!

    ResponderExcluir