quinta-feira, 21 de maio de 2009

Antes e Depois


Minha metamorfose.

8 comentários:

  1. Ai amiga q lindo q vc consegui sem mim. Viu como vc já tá ficando craque. Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, passei para dizer um oi e saber como vc está?
    Beijos no teu coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, você deve ter uma história linda que tem que ser contada para quem ainda não operou e para quem já operou aprender um pouco mais. Atualize sempre tá..

    bjs..

    Paty Nunes

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Ana
    Vou acompanhar seu blog !!!!
    Beijosss
    Jehh

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaaa te achei, vc sabe q te amo, q vc é minha maezona do coração, e tá cada dia mais linda, saudades tá? bjssss Jessie !!!

    ResponderExcluir
  6. acredite em seus sonhos, tenha fé que todos vão se realizar.
    assim como eu..
    do espinhos da vida, os transformei em flores
    das flores, busquei a escrita, e dessa escrita surgiu o livro Lobo Solitario( mensagem de auto estima)que no lugar da caneta usei a pena da vida, e a tinta eu tirei do meu coração. Para ajudar ao meu semelhante, que tudo é possivel para aquele que CRÊ.

    Brevemente passarei por essa cirurgia, não pelo excesso de peso, mas sim por problema genetico de triaglicerides, o meu anda nas nuvens, luto com esse problema a 25 anos, e vim a descobrir que essa cirurgia resolve esse problema.
    Voe, o mais alto que puder, nas suas realizações e nas suas conquistas, voce estara indo em direção a sua propria felicidade.

    ResponderExcluir
  7. Deixei uma brincadeirinha para vc no meu blog.
    Ótima sexta-feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho para vc no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir