segunda-feira, 18 de maio de 2009

Transformação

Um dia eu éra uma lagarta q vivia se arrastando pela vida, vendo ela passar por min sem alegria no olhar, mas as minhas patinhas foram ficando cada vez mais fracas, pois acima de td minha fraqueza vinha de minha alma, dps de td tentar pra esse quadro reverter sem sucesso, resolvi q a gastroplastia seria minha unica e ultima esperança, de sair da vida de lagarta pra de uma linda borboleta, e foi oq fiz, corri atras do meu sonho, consegui realiza-lo com a ajuda do meu marido, q me aponhou e correu atras, lutou junto comigo e hj 3 anos depois minhas asas de borboleta feliz e realizada batem me levando a vôos altos, pq acreditei q podia,eliminei um casulo de gordura de 40kgs q não eram meus, e hj tou correndo atras de um novo sonho, o de fazer as plásticas pra q minhas asas fiquem ainda mais bonitas, e q eu possa voar mais alto e belo, pois borboletear nunca é demais...

7 comentários:

  1. Parabéns pela sua conquista amiga....sucessos hj e sempre!!!!

    Que logo logo vc realize suas plásticas e seja mais feliz ainda....te adoro!!!!

    Bjus amiga

    ResponderExcluir
  2. Legal... um novo blog pra acompanhar!!!
    Parabens pela vitoria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana te achei!
    Já te adicionei no meu blog e vou te acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi moça, como vc está?
    Passei para dizer que tem selinho para vc lá no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. LINDA !!!! meus parabéns .
    lhe desejo tudo de bom .
    você tem uma familia linda . fatima

    ResponderExcluir
  6. Ana,
    Adoro pessoas com personalidade forte...acho q é por isso q gostei d vc d graça!
    Sucesso...
    Sou eu, a Luciana, lá da gastroplastia&vida nova
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é uma mãe pra min, vou contar uma passagem da minha vida, tava bonbando na escola por faltas e minha mãe é doente não podia ir lá falar com a diretora, pois a Ana foi se passando por minha tia de criação ( já q sou negra )e reverteu td o quadro, fazendo uma reunião com meus professores, jamais esquecerei de vc maezonaaa, TE AMOOOO, bjs da sua Jessie

    ResponderExcluir