quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Orkontro em comemoração ao meu niver...


Fiz aniversário dia 01/11 mas no dia 07 as minhas queridas amigas me fizeram uma linda festa, me presentearam com suas presenças,e mais quitutes e lindos mimos,q até pelo correio vinhero, e eu amei todos.

Fiquei mto feliz com essa demonstração de carinho,pq dia 28 opero e foi tbm meu bota fora,os homens da minha vida tbm estavam lá ( marido e filho), jamais esquecerei do tamanhoda amizades dessas pessoas por min, amodoro tds, bjim no core de cada uma...

Um comentário:

  1. Oi, Ana Cláudia!!Querida, sei que o mês do teu aniver já está indo embora, mas gostaria de te desejar muitas coisas boas, não somente pelo dia que passou ou pelo mês do aniversário que está indo embora, mas pela vida, que seja sempre boa contigo, que te conserve com esse sorrisão todos os dias!!! Sempre que possível venho aqui dar uma "espiadinha" pra ver como andam as coisas!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir