segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Orkontro doce... 12/09/09


No ultimo sabado nos reunimos mais uma vez aqui em Sampa na z-leste, no shopping Boulevard Tatuapé para mais um encontro, dessa vez a finalidade maior foi doar doces ( balas, pirulitos, pipocas e etc.. ) para as crianças carentes q a amiga Betinha ajuda, foi como sempre um encontro mto feliz, apesar de eu, Taize e Marcia termos nos perdido do grupo na chegada por qse 2hrs, mas ai nos enncontramos e td ficou otimo.

Confesso q por está atravessando um momento mto dificil não estava mto animada a ir, mas as queridas amigas não poderiam serem preteridas por conta do meu desanimo, por isso fui e não me arrependi, mto pelo contrário elas são a energia q as minhas baterias de felicidade estavam precisando, e agradeço a todas pelo carinho.

Já postei as fotos no meu album do orkut e espero q vcs gostem, pq eu amei, é isso bjim...

2 comentários:

  1. muieeee
    saudade viu ...
    queria encontrar com vcs de novo !!!!
    esse orkontros sao tudo de bom !!!
    beijosss
    jehh

    ResponderExcluir
  2. PENA QUE NESSE NÃO PUDE IR..MAS NO PRÓXIMO FAREI DE TUDO PARA ESTAR PRESENTE!!

    ResponderExcluir