quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha nova batalha...

Esses dias atras tive uma hemorragia com fortes dores, tenho lutado com esse tipo de sintomas há qse 1 ano, só q as coisas tem se agravado, e agora vêio o veredito tenho q tirar o útero e afins, e pra completar tbm foi encontrado um nodulo na minha tireóide, vou fazer a punção pra saber se é benigna ou maligna no dia 13/10, estou tensa e sem chão, por isso peço rezem por min, obrigada e bjim...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Orkontro doce... 12/09/09


No ultimo sabado nos reunimos mais uma vez aqui em Sampa na z-leste, no shopping Boulevard Tatuapé para mais um encontro, dessa vez a finalidade maior foi doar doces ( balas, pirulitos, pipocas e etc.. ) para as crianças carentes q a amiga Betinha ajuda, foi como sempre um encontro mto feliz, apesar de eu, Taize e Marcia termos nos perdido do grupo na chegada por qse 2hrs, mas ai nos enncontramos e td ficou otimo.

Confesso q por está atravessando um momento mto dificil não estava mto animada a ir, mas as queridas amigas não poderiam serem preteridas por conta do meu desanimo, por isso fui e não me arrependi, mto pelo contrário elas são a energia q as minhas baterias de felicidade estavam precisando, e agradeço a todas pelo carinho.

Já postei as fotos no meu album do orkut e espero q vcs gostem, pq eu amei, é isso bjim...